Era Uma Vez Um Deadpool: menos violento e com alguns cortes, mas igualmente engraçado!

Em maio desse ano (2018) tivemos uma grande surpresa com DeadPool 2, o filme ficou incrível, simplesmente adoramos tudo, das explosões até o humor, tanto que você pode conferir nossa crítica aqui. Porém esse não era um filme para “baixinhos”, com classificação indicativa para maiores de 18 anos e muitos fãs não conseguiram ir ao cinema ver o filme. MAS ESTAMOS FALANDO DE DEADPOOL, vocês realmente acham que ele iria perder a oportunidade de fazer algo a respeito? Pensando nesses pobres fãs, grande parte adolescentes, tivemos um especial de natal do filme.

Em Era uma vez Deadpool, temos uma versão mais “soft” por assim por dizer, uma releitura do segundo filme, com alguns cortes, cenas extras e poucas “mexidas”. Isso deixou o filme tão engraçado quanto o original, só que para menores (precisamente para crianças a partir dos 13 anos de idade). O que foi tirado? A cena inicial contra os asiáticos, todo o conteúdo de nudez e alguns palavrões censurados. No primeiro momento ao escutar isso, parece que o filme é muito ruim, mas pode confiar e levar a criançada pra ver, é tão bom quanto o original!

era_uma_vez_um_deadpool

A história tem o mesmo contexto do original, mas ao invés de ser vivida pelo nosso herói, é contada como se fosse um conto de natal. Temos Wade Wilson contando o longa para o ator Fred Savage, famoso pelo clássico “Anos Incríveis” e “A Princesa Prometida“, onde as cenas são hilárias e marcadas pelo humor rápido de Ryan Reynolds. A dupla se sai muito bem na tela, caricatos e com boas piadas, é o principal elemento que mostra que Era Uma Vez Deadpool é igual mas, ao mesmo tempo, muito diferente de DeadPool 2, fazendo valer a pena o dinheiro do ingresso.

Para os grandes fãs da franquia, temos muitas cenas pós-créditos especiais que não foram mostradas antes, fazendo valer a pena ficar até o final de tudo. Vale lembrar que esse é o primeiro filme do universo Marvel (apesar de ter o selo FOX) a ir para o cinema após a morte do grande gênio Stan Lee. De surpresa tivemos após uma breve pausa (como se tudo estivesse terminado e fosse hora de ir embora) uma grande homenagem a ele, então: FIQUEM ESSE TEMPO A MAIS, VALE MUITO A PENA!

Era uma vez um Deadpool estreia dia 27 de dezembro em todas as redes de cinema.

Nerd: Richard Brochini

Richard Brochini, 31 anos, trabalha há 13 anos com desenvolvimento de projetos para TI. Cientista maluco, dronemaker e gamer :D Para entrar em contato: http://richard.brochini.com/

Share This Post On