Zoeira na Cozinha? Um Overcooked!

Olá seus “cozinheiro doido“!

Com certeza minha cabeça está assando após algumas horas jogando esse game…Resultado de imagem

Overcooked foi desenvolvido em uma parceria entre Phil Duncan (projetista), Ghost Town Games (desenvolvedor) e Team 17 (Sim, Team 17 *-*), apostando num jogo com belos gráficos e uma simplicidade na sua construção que foi bem surpreendente quanto a dificuldade apresentada.

O jogo se inicia em um cenário apocalíptico, você precisa alimentar um mesclado de UFO = Capiroto + Almondegas com Macarrão (WTF) e, claro, shit happens…

Bem, o jogo praticamente é cozinhar nos lugares mais variados possíveis, seguindo uma linha temporal anterior do ocorrido no início do game. Cozinhar em autoestradas, no gelo, em ruas movimentadas e até mesmo num navio pirata! Com uma dose excessiva de desafio para você trabalhar bem (ou pifar) seu tico e teco.  E esta delícia apresenta um grande desafio que fica mais divertido ainda se jogado com os amigos, mas com os amigos mesmo, nada de online! Senta lá com aquele amigo catarrento de infância que não arredava o pé da sua casa e “partiu pro play”…

 

 

Prós

  • Muito desafiante!
  • Chance de reunir os amigos para uma jogatina em grupo
  • O jogo entretêm com uma dificuldade considerável, podendo ser fácil ou difícil dependendo do costume dos jogadores com esse tipo de modalidade;

Contras

  • Jogar sozinho pode ser bastante complicado
  • Jogo simples, sem a chance de personalizar o personagem ou de adquirir algo que te auxilie ou desenvolva no gameplay
  • História pouco trabalhada e apresentada no jogo.

 

A análise deste jogo foi possível devido a parceria que temos com a Nuuvem! Você pode adquirir este e muitos outros jogos lá! Aproveita!

cupom-01

Nerd: Felipe Naves

Não há só faltas que me julguem incompleto, ou objetivos que me façam ser persistente. Só desejei a liberdade em questão, em troca de um copo de conhecimento. Fã de jogos clássicos, animes antigos e pesquisador de Ciências Paralelas. Procuro sempre trazer as vantagens de fazer o que se faz.

Share This Post On