Show Lindsey Stirling

Nesta segunda-feira (13), ocorreu a apresentação da violinista Lindsey Stirling no Citibank Hall em São Paulo.

Apesar da quase lotação dos ingressos vendidos, não houve problemas ou confusão antes e durante o show, tudo muito bem organizado, desde as filas até o guichê de informações. Não houve praticamente nenhum atraso do início previsto e sem interrupções durante o show.

O show foi bem animado, com duração aproximada de uma hora e meia. O repertório contou com diversas músicas de sua autoria e até arranjos como o de Legend of Zelda. De suas músicas, algumas foram: Crystallize, Roundtable Rival, Shadows, Master of Tides, Shatter Me, All of Me, Moon Trance, Stars Align.

Lindsey Stirling 07 small  Lindsey Stirling 13 small

Lindsey estava muito animada em sua primeira apresentação no Brasil. Agradeceu diversas vezes aos fãs e fez questão de frisar que é sempre com satisfação que artistas se apresentam no Brasil, pois somos conhecidos por sermos uma das audiências mais animadas, receptivas e participativas. Além disso, disse que alguns de seus primeiros fãs eram brasileiros e estava feliz por finalmente poder vir aqui.

Lindsey Stirling 22 small Lindsey Stirling 33 small

Teve direito até à uma pausa de 10 minutos na qual foi apresentado um vídeo no telão sobre a infância e adolescência da artista. Contou também com a participação de outros dois músicos que tocaram outros instrumentos presentes em todas as suas músicas e ela disse que eles estão presentes junto dela desde o começo, com seu primeiro show até hoje.

Lindsey Stirling 24 small

Quando sentou para tocar a versão acústica de All of Me, pediu para a platéia ligar o flash de celulares ou câmeras e as levantar e movimentar, para formar um “céu de estrelas”. Boa parte dos fãs o fizeram e foi uma bela cena.

Lindsey Stirling 27 small

Em inúmeros momentos, em que fazia breves pausas entre as músicas para tomar fôlego e um pouco de água, aproveitava e conversava com a platéia, rindo e fazendo brincadeiras. Foi uma apresentação muito legal e animada, apesar de ter parecido muito curta (mesmo tendo uma hora e meia, já informado no começo do texto).

Nerd: Guilherme Vares

Formado em Ciências da Computação e Pós em Jogos Digitais, aspirante à Game Designer, tendo Rpg e boardgames injetados diretamente na veia, adepto de jogos em geral e voraz consumidor de livros, séries e filmes.

Share This Post On